Uma análise de felicidade



Resposta Adriana disse: 7 de novembro do 2017 at 15:10 Ótimo texto…adorei…mesmo porque passei tudo isso nas vezes qual estive grávida, de que foram duas e foi Muito mais que suficiente,…e sim tinha vontade por esfolar a cara por quaisquer as vezes…. Com Discutir qdo vc pergunta A respeito de a dor do parto e te dizem dói mas quando vc vê a carinha do neném vc esquece a dor….

Coluna que dói todo dia. Vc nao consegui conversar pq da carência por ar. Pior q ningufoim entende… o marido acho q gravidez nao é nada… q vc continua c a mesma disposição de previamente. Gerar uma vida é magico, uma dádiva, porém este processo de que nosso corpo passa é 1.pesadelo.

Enfim, sei que muitos ficarão chocados, contudo eu nãeste sou nem ai. Nunca vi uma dama a ser completamente honesta em relaçãeste à gravidez, porque a sociedade julga e romantiza tanto a dama grávida como um ser maravilhoso e celestial, que elas mesmas devem deter medo por expressar o de que realmente sentem na gravidez.

Resposta Day disse: 27 de maio do 2016 at 08:19 Só posso dizer obrigada, me sinto 1 ser estranho justamente por ainda nãeste deter descoberto este prazer por está grávida, amo minha filha que ainda nem conheço mais que tudo nesse mundo, porém está a ser difícil está grávida, me enquadro em tudo qual você falou e ainda acrescento Ainda mais uma coisa, carência por sexo, devido a uma gravidez Ainda mais complicada eu nãeste sei este qual é sexo a partir de que descobri a gravidez.

Passar?! Quero que passe agora. A primeira só passou ESTES enjoos pelo 6º mês. Nãeste aguento Ainda mais cuspir…vomitar… Resumindo?! É um saco. E quem pergunta: e como vocês ainda conseguem engravidar depois de tanto sofrimento?! Queridos, quando te disserem qual uma gravidez nãeste você pode descobrir mais é igual a outra, podem vir a acreditar…É possibilitado a SER PIOR. Me iludi achando qual seria melhor… depois dessa, irei ligar.

Sou utilizando 14 semanas, minha segunda filha e até hoje nao entendo as vizinhos de que dizem q gravidez é uma maravilha!!!

Sabe o de que ele? “Eu dei o de que está passando, eu tb tô tendo muitas mudanças pelo corpo” eu Oi?. Fala sfoirio, fiquei com vontade por esfregar a cara dele no asfalto tb. Tô raiva e qqr coisa de que ele fala me irrita. Ele disse: “Você tem de que saber controlar essas mudanças por humor, não Pode vir a se deixar influenciar pelas influencias dos planetas” Oi? Cara eu juro qual vou enviar a lua pelo @#$& dele.

Pensamos qual uma sociedade em qual as vizinhos permitam viver em segurança, utilizando fartura e alegria, nenhumas disputas e raivas, e de que amam mutuamente qualquer descubra aqui pessoa tais como se fosse da própria família, isento nenhuma pessoa infeliz, é a sociedade originalmente verdadeira.

ledo engano…vc num esquece nao…..qual mania que o povo possui de generalizar tudo ….puxa vida até parece que somos Lindas iguais… só de que nãeste…hehehe…Porreiro ter algufoim qual expressa o que pensa com se importar com a opiniãeste alheia…. parabé especialmentens……

– Querer comer tudo de que nãeste possui na sua casa, e tudo qual tem na sua lar te enjoa e você acaba irritando seu marido.

Resposta Anonyma disse: 4 por setembro do 2017 at 22:24 Mto Porreiro! Eaaa romantizacao hipocrita tbm me irrita…. sou de 30 semanas… As pessoas acham qual vc deve aceitar tudo pq esta gravida… frases de que ms irritam muito: “vc possui de que deter paciencia” , “eh assim precisamente”, “iiiii vc vai ver, daqui pra frente so piora”, “tais como vc esta enorme” (isso pq possui gente que me fala “qual legal so cresceu a barriga”) eh mto dificil!

Ainda assim, vejo muitas mulheres escolhendo passar por tudo isso, e muitas delas acabam carregando sequelas para o resto da vida das mudanças da gravidez e do parto.

Deus do cé especialmenteu, eu ia ao banheiro todo dia certinho, doravante é 1 sofrimento. E as cólicas? Q é isso? Eu quase morro por dor na coluna, barriga, pernas…mal humor do caraio. Necessário trabalhar e nao consigo. O mundo me irrita…Eu só sei pensar q quero q tempo passe logo, e q o próximo filho virá por adoção.

– É ficar totalmente confusa, e às vezes se pegar chorando novamente por estar confusa e pensar “O de que irei fazer usando o o bebê?” Você chora por desespero por achar qual nãeste vai conseguir.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *